One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
hey hey [Axel Distur] EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
hey hey [Axel Distur] EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
hey hey [Axel Distur] EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
hey hey [Axel Distur] EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
hey hey [Axel Distur] EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
hey hey [Axel Distur] EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
hey hey [Axel Distur] EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 hey hey [Axel Distur]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 5:44 am

Nome da Aventura: Hey Hey
Nome dos participantes: Axel Distur
Level do participante: 1
Ilha se encontra: Orangetown
Situação:Matar 20 pessoas e pegar um barco
Link da Ficha do personagem: https://mundoopw.forumeiros.com/t117-ficha-de-axel-distur
Barco:
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 5:47 am

Axel estava a andar lentamente pela cidade pensando profundamente no que fazer primeiro, seu maior prazer vinha a sua cabeça a todo o momento, que era simplesmente machucar pessoas
"Acho que vou me satisfazer primeiro antes de pegar um barco, que no caso seria o mais viavel para ir para uma próxima ilha..."
Então decidido ergo minha cabeça pegando a E.A.F.T.M. e indo em direção a primeira pessoa que eu ver tirando a pequena bainha de minha adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 5:49 am

a primeira pessoa q ve é um velho gordo e bebado andando torto na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 5:53 am

Chego por trás do mesmo pondo a mão direita em seu ombro e com a esquerda enfio a E.A.F.T.M. em seu pescoço com a maior velocidade possível consequentemente dando um pulo para tras para me afastar e ver se o veneno surtia efeito ou se algo inesperado por minha mente fosse acontecer de fato como esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 5:56 am

o bebado cai no chão agonizando de dor prestes a morrer, os cidadãos que estava ali perto começam a correr gritando como negros correndo da policia ficando ali apenas duas crianças moradores de rua
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:00 am

Vou em direção ao homem pisando repetidamente com toda força em sua cabeça enquanto sorrio, apos ter certeza de matar o mesmo vou em direção as crianças e caso nada me atrapalhe nem elas fujam simplesmente cortarei o mais fundo possível seus pescoços.
"Crianças... que droga..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:09 am

uma das crianças é morta, mas a outra é salva por um vulto azul, e ouve-se uma voz que não consegue identificar de onde vem 
normalmente não apareço pessoalmente, mas você acabou de matar 2 de meus cidadães 
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:12 am

Ao ouvir aquilo me levanto olhando para trás.
Axel: E quem sabe você seja o próximo.
Sorri lambendo o sangue em sua adaga porem tomando cuidado para não tocar a parte envenenada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:16 am

de traz de um beco, sai um homem usando uma mascara e um sobre-tudo azul, girando aquelas bola de ferro q esqueci o nome, ta na imagem 
você tem coragem, não posso negar isso




hey hey [Axel Distur] 5457-798736276
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:21 am

Axel: Coragem? acho que não, eu só estou agindo sem pensar, claramente sua velocidade é maior que a minha, porem um ataque em falso e talvez eu poderia ganhar de você mais tem muitas poucas chances, eu tenho um problema meio chato de sentir prazer em bater nos outros, porem isso é cruel de mais então prefiro matar elas logo, oque foi o caso daquele e de você se deixar eu te acertar uma unica vez, espero que eu consiga...
Axel lambe os lábios e fica olhando em direção ao mesmo, caso ele suma e tentarei dar um corte de meia lua para trás, caso ele venha a minha direção simplesmente tentarei desviar ou ao minimo ir para o lado para acertar uma facada em seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:27 am

eu sou o guardião dessa cidade, a maldita marinha corrupta não consegue cuidar disso, então resolvi fazer a justiça com minhas próprias mãos... você deveria escolher melhor em que lugar descarregar esse vicio sado-masoquista 
aparecendo apenas como um vulto ele corre em sua direção com um soco em seu rosto, mesmo desviando ainda acerta de raspão suficiente para fazer um corte, e novamente como vulto ele aparece a ums 3 metros de você
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:31 am

Axel: A unica diferença e que vou matar sem ninguém ver, grande merda, só vou me sentir pior por conta de fazer isso escondido.
Vejo se o veneno faz efeito, caso não faça farei as duas estrategias do post anterior, porem caso faça efeito, irem correndo em direção a ele e enfiarei a fica em sua cabeça 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 6:41 am

o veneno fez efeito, mas como um cara durão q ele é continua em pé como se não sentisse nada.
ele novamente some, dessa vez nem o vulto aparecendo mostrando q esta usando 100% de sua velocidade, acerta um soco em meio a sua cara sem dar tempo para fazer nada até pelo menos se acostumar com essa velocidade, você voa 5 metros para tras
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 7:09 am

Pondo a mão sobre meu rosto para tentar amenizar um pouco a dor rapidamente protejo parcialmente meu rosto e minhas partes baixas com as respectivas mãos, seguidamente observando com toda atenção o homem e seus golpes com o intuito de tentar se acostumar o suficiente com a velocidade do homem para conseguir o acertar sem ser com um golpe de sorte
"Pode conseguir resistir a um golpe de veneno, mais não a mais de 1, o problema é que devo fazer estes cortes antes que ele possa passar o efeito dos outros, agora a minha unica chance é conseguir observar ele gradualmente, que droga... CONCENTRAÇÃO!"
Axel: OBOERU! (Kanji em Romanji da Sabedoria em Japonês)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 2:37 pm

você matou 2 pessoas, isso ainda não vale uma sentença de morte, mas vou te deixar por pelo menos 50 anos na prisão, merdinhas como você não merecem viver em uma sociedade
girando a bola de ferro que ainda não sei o nome, numa velocidade quase impossivel de acompanhar, e andando calmamente em sua direção (atualmente esta a certa de 3 metros de distancia)
acho que esqueci de me apresentar, sou rodolph gartheimer, uma especia de policial solo desse cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 8:39 pm

Axel: Ai ai.
Axel Pega a bainha da sua Aadaga a atacando em direção ao rosto do inimigo tentando fingir que fosse a adaga verdadeira sigamente pulando para o lado oposto do qual ele estaria girando sua Maça (esse é o nome), assim atacando a adaga em direção a seu pescoço, aonde o veneno poderia se espalhar melhor, logo apos pulando para tras o suficiente para ficar a 10 metros dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 11:30 pm

distraido pela bainha, a adaga perfura seu pescoço ao ponto de sair pelo outro lado
hu-hu-hu você é melhor do que esperava
mesmo com esse ferimento seu corpo continuava a se mover e ele parecia não sentir nada, assim correndo em sua direção com sua velocidade maxima para lhe atacar com um soco na cara
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 11:33 pm

Vendo que ele vem em minha direção com toda velocidade me jogo para trás tentando me apoiar com as mãos para tentar dar um chute com as duas pernas para cima para acertar sua cara com toda força, ja sabendo que ele aguentaria aquilo de boa, tentaria usar a cara dele como apoio pelas pernas caso não seja atacado, para me afastar para trás mesmo que eu caia no chão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySex Jun 27, 2014 11:39 pm

mesmo acertando o chute e indo para tras ele não parava de correr, assim lhe acertando o soco
hu-hu-hu vencer alguem imortal, isso é possivel ?
mas a voz não vinha da mesma pessoa, rodolph parecia estar morto, mas mesmo assim em pé e lutando como sendo controlado por alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:00 am

hey hey [Axel Distur] 6c1794275ecc078ac0db41197b531c48-d726b43
Pego minha mascara e ponho em meu rosto seguidamente falando:
Axel: Vou lhe mostrar oque significa imortal...
Deixo o meu corpo mais leve o possível, seguidamente tentando me levantar com o impulso de meus braços assim seguidamente com minhas mãos soltas tento um giro para tentar pegar a parte "pegavel" de minha Adaga, aproveitando a trajetória para já tentar fazer um corte do pescoço ate seu braço retirando a Adaga e dando um pulo para trás, isso claro, caso eu consiga pegar a Adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:07 am

braço de rodolph é cortado fora, ele continua parado
hu-hu-hu imortalidade não é a unica coisa q posso fazer
o braço caido no chão começa a flutuar, e é costurado de volta ao corpo com uma especia de linha, q olhando bem tava pra ve-la por todo o corpo, logo em seguida ele corre com sua incrivel velocidade e acerta com a maça em seu estomago
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:15 am

Apos ser acertado tentando segurar a dor e a utilizando como fonte de raiva, rapidamente tento segurar o máximo possível a maça em minha barriga e começar a cortar com a Adaga o corpo do homem em qualquer parte sempre mudando a cada instante, com o intuito de acertar as linhas no mesmo, seguidamente tentando cortar a corda de couro que ligava a parte de ataque com a maça e o bastão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:19 am

todas as partes do corpo que cortava eram rapidamente costuradas de volta, rodolph se afasta cerca de 3 metros 
corta-lo é inutil, entenda é impossivel vence-lo
com a corda da maça cordada agora ele usava cada metade em uma mão, assim tendo o dopro para atacar, avançando com ataques bruto de ambos os lados com as maças
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:26 am

Axel: Eu já o venci, você que fica me enchendo o meu saco, se escondendo igual um merda medroso apesar de parecer forte.
Tento sair pulando o máximo possível para trás, mesmo sabendo que ele me alcançaria em breve caso mesmo já não tenha alcançado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] EmptySáb Jun 28, 2014 12:32 am

ele logo o alcança
você venceu ? hu-hu-hu-hu-hu-hu
as maças iam ainda mais rapido, acertando todo seu corpo deixando diversos hematomas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hey hey [Axel Distur] Empty
MensagemAssunto: Re: hey hey [Axel Distur]   hey hey [Axel Distur] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hey hey [Axel Distur]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Axel Distur
» Ficha de Axel Distur
» [Área de Treinamento] - Axel Distur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Mares :: North Blue :: Orange Town-
Ir para: