One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 4:35 pm

Nome da Aventura:Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante
Nome dos participantes:Momoi
Level do participante:3
Ilha se encontra:Alto mar
Situação:Ir para o Baratie e up pro nv 4 *-*
Link da Ficha do personagem:https://mundoopw.forumeiros.com/t118-ficha-momoi
Barco:1 barco para 5 pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 6:58 pm

Logo após entrar no barco começo a dizer:
Momoi: Que Tédio, preferia ta dormindo, por que tenho que ficar indo pra mais ilhas desconhecidas?nem pra ter um grupo de Yokai pra me ensinar, que vontade de dormir.-Dizia dentro do barco.
logo zarpava rumo ao desconhecido o dia estava lindo, logo deitava e dormia, após algumas horas acordo e a lua inda estava iluminando o mar e logo avisto um barco no fundo ele era grande e tinha uma placa chamada Baratie, entã logo ancoro o barco e grito:
-Momoi: Tem alguém ai?
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 7:18 pm

o restaurante estava todo destruido por dentro, um velho com cebelos loiros e uma perna de pau quase morto no chão grita
CORRA POR SUA VIDA!
logo apos o grito ele fechas os olhos e para de respirar
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 7:29 pm

Logo ao ver o velho morrendo tento pular na água só com a cabeça e só com a cabeça de fora tentar ver quem iria sair, já preparando pra usar meu tridente dizendo:
-Momoi: Pode nem mais dormir nessa porra!
Ficava em alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 7:33 pm

sai uma menininha de aparentemente 5 anos do local chorando
eu quero minha mãe
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 7:53 pm

Logo saiu do mar e vou em direção da criança, disparando um raio em direção da criança logo gritando e dizendo:
-Momoi: Suma maldito!
logo ia entrar no restaurante pra ver qm estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 8:27 pm

a criança desvia facilmente do raio, e antes que entre no retaurante ela vai andando lentamente até você
menininha - os fracos não merecem viver
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 8:39 pm

Logo olho pra menina e começo a rir dizendo:
-Momoi: Os fracos?-Dizia ironicamente.
logo pegava meu tridente e tentava soltar mais raios para tentar paralisa-la, o grande problema é que eu ainda estava fraca o suficiente pra enfrentar alguém forte principalmente um Yokai já que provavelmente teria mais tipos de raça.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 10:11 pm

a criança disviava de qualquer ataque como se estivese brincando
ainda andando em sua direção ela agarra seu pescoço, de forma forte que não consegue soltar, e sente todo seu poder sendo absorvido por ela
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptySáb Jun 28, 2014 11:48 pm

Logo tendo meu poder absorvido tento chuta-la para afastar ou pegar o tridente e tentar perfurar um de seus braços para que me soltasse e dizer:
-Momoi: Maldita, o que é você?-Dizia assustada.
Sabia que ela era forte e por isso teria que usar toda minha habilidade para escapar dela ou mata-la.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 12:56 am

a menina some com uma nevoa preta aparece atras de você longe o suficiente para não conseguir relar na mesma
eu sou a escuridão, eu sou a morte...
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 1:05 am

Logo olho pra mesma com meu tridente e digo:
-Momoi: que faz aqui?Pensei que não interferisse em assuntos a menos que fosse mandada por alguém e o fato de todos morrerem meio explica o qual forte você é,mais antes me diga algo?por que diabos matou essas pessoas?-Dizia a jovem olhando seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 1:10 am

a menina abre a palma da mão e uma esfera feita de escuridão surge
eu fui amaldiçoada pelo poder da escuridão... e preciso matar todos
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 1:35 am

Logo olho pra ela e digo:
-Momoi: Eu tecnicamente não estou na ilha, eu estava no mar então já matou todos, mais se quiser, sinceramente vou ter que me defender, mais eu preferia evitar se é que me entende?
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 1:41 am

a escuridão toma conta do local
hehehehehhe então vamos começar
todos os destroços do restaurante foi sugada para dentro da tensa escuridão, sobrando apenas o locol onde ela e você estavam
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante EmptyDom Jun 29, 2014 2:41 pm

Logo ao ver isso digo:
-Momoi: Que tédio!-Dizia Momoi fechando os olhos.
Logo tento concentrar minha escuridão, por todo meu corpo para poder liberar meu poder oculto,caso conseguisse iria atraz dela tentando soca-la e acertar com tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante   Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumo ao desconhecido, Baratie o restaurante flutuante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Mares :: East Blue :: Loguetown-
Ir para: