One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
............. EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
............. EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
............. EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
............. EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
............. EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
............. EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
............. EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
............. EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
............. EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 .............

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: .............   ............. EmptyDom Jun 29, 2014 9:19 pm

Nome da Aventura: .............
Nome dos participantes: Narcizio
Level do participante: 3
Ilha se encontra: Saindo do de Shelltown
Situação: Chegar na proxima ilha,e seila
Link da Ficha do personagem: https://mundoopw.forumeiros.com/t123-ficha-de-narcizio#908
Barco: Bote
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyDom Jun 29, 2014 9:39 pm

Após ter saído de shelltown depois de uma dura batalha,uso a pomada e a fita que recebi para curar minha mão,e então no bote tento chegar a próxima ilha e então ver o que tem de bom para fazer nela.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 12:20 am

............. Vila+Syrup

Nascido após alguns dias chega a próxima ilha, vila syrup uma ilha pacifica cheia de habitantes que cultiva a paz, e no fim dela tinha a mansão de uma mulher muito rica e bondosa, ao chegar na ilha assim que você desembarca vem um habitante e te da um colar dizendo:
-Habitante: Bem vindo a Vila Syrup no que posso ajudar?-dizendo sorrindo.
Parecia um habitante que recebia as pessoas da vila para dar informações arrumar lugar para ficar até que vá embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 1:37 am

Chegando naquela vila e ao ser recepcionado por aquele habitante olho para ele e em seguida lhe pergunto:
Ei tem algo de interessante acontecendo nessa cidade?
E fico ali no aguardo de sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:07 pm

A mulher sorri e diz:
-Mulher: Não sei se é interessante mais a marinha está aqui para caçar um pirata procurado com um valor de 10 milhões.- DIzia a mesma preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:33 pm

Ao ou vir o que ela estava falando fico bem interessado para ver o qual forte esse pirata realmente seria,então a pergunto:
Você tem alguma foto ou algo parecido contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:37 pm

logo ele dá um cartaz e diz:
-Mulher: Cuidado, dizem que ele possui akuma no mi.-Diz assustada
Quando você vê navios de guerra da marinha se aproximando da ilha.


Cartaz:
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:50 pm

Então logo pego aquele cartaz e olho bem para ele para decorar sua aparência,em seguida vou a sua procura rapidamente,para tentar chegar primeiro que a marinha.
"Torcer para ele ser forte,e a marinha não chegar primeiro."
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:52 pm

Logo entra n interior da cidade e vê que lá no fundo estava ele e seu bando, com um canhão apontado para o porto e começará atirar nos navios da marinha dizendo:
-Buggy: Marinheiro inúteis morram.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 2:55 pm

Vendo que iria começar uma grande batalha,tento subir em uma casa e então vou indo para trás da tripulação de buggy tentando não ser notado e então fico esperando uma hora certa para atacar ele,e enquanto espero tento ficar vendo se iria começar a guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 3:00 pm

Logo ele consegue não ser notado,mas surge um bando de marinheiros comandado por um cara com machado na mão dizendo:
-Marinheiro: Buggy o palhaço pelo direito dessa ilha eu capitão Mario irei lhe matar e pegar sua recompensa.-Diz o mesmo sorrindo.
Ele vai em direção a buggy e o corta no meio,mais logo é atingida por uma das mãos do palhaço com facas no abdomem que diz:
-Buggy; Hahahahahahaha, seu idiota é impossivel laminas me cortarem sou usuario da Bara Bara no mi sou o homem picadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 3:02 pm

Então aproveito aquele movimento,então ao subir em um local um pouco alto,então pulo e tento acertar um soco com minhas luvas atrás do pescoço de buggy,em seguida fico em guarda ali para caso algo aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 3:08 pm

Narcizio acerta buggy que voa longe, mais ele estava no meio de piratas e marinheiro, além Mario que estava ferido mais conseguia lutar ainda, logo ele diz:
-Marcio: Ei garoto quem é você e o que pensa que está fazendo interferindo em uma luta da marinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 3:14 pm

Ao ouvir o que aquele membro da marinha havia falado,rapidamente o respondo:
Um caçador de pirata,e o que você quer me atrapalhando?
E fico ali em modo de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 3:20 pm

O mesmo grita raivoso:
-Mario: O que disse, seu garoto melequento.
mais logo ele desmaia, pós buggy o acertou pelas costas com uma espada perfurando seu coração dizendo:
-Buggy: Entendo então é isso, um caçador de piratas,mais desculpa você morrerá junto com todos os marinheiros,ativem a buggy bola.-Dizia rindo
Dizia o mesmo para os seus piratas que estava no topo da cidade, apontando um canhão imenso para o local onde estavam todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 6:54 pm

Vendo aquela movimentação começo a pensar que algo de muito ruim poderia acontecer por ali,então tento me afastar do range da buggy dama,e em seguida tento me esconder e esperar o momento certo para poder atacar o buggy desprevenido.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 8:24 pm

logo buggy sai voando e a buggy bola explode distruindo tudo no local ele vai com sua tripulação para o alto da montanha dizendo:
-Buggy: HAHAHAHAHAHA,aquele pivete eu cheguei a pensar que era alguém importante, mais era somente um caçador,  apesar que parecia ter uma força estranha mais algo diz que ele ainda está vivo, piratas junior vão procurar por esse caçador.-Dizia serio.
10 piratas se levantaram e começaram a vasculhar a vila atras de narcizio que escapa da explosão por pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptySeg Jun 30, 2014 11:23 pm

Então começo a me esconder e então vou tentando achar um lugar que me de uma boa visão de tudo o que está acontecendo,e caso algum deses 10 piratas me achem tento faze-lo desmaiar com um soco na cara ou barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 12:58 am

logo no esconderijo de buggy tinha um teto que não tinha guardas e lá dava pra ver a ilha toda os piratas voltaram após procurarem e não achar narcizio,buggy serio diz:
-Buggy: Devo ter me enganado então,como estávamos falando, devo agradecer a vocês graças a vocês achei o tesou perdido que tanto quiz e por isso não preciso mais dessa ilha, mais façam oque quiser, vou estar na minha tenda, pós hoje terá banquetes.Dizia o mesmo sorrindo.
Os piratas começavam a preparar a comida pro banquete que Buggy estava falando e já preparavam mais buggy bolas nos seus 10 canhões como precaução,de onde você está onde buggy está é cerca de 100 metros,e tem uma entrada pelos fundos não vigiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 1:36 am

Então vou a caminho dos canhões para tentar destruí-los em silencio e em seguida se não for avistado vou até onde buggy estaria e fico ali me escondendo esperando o momento em que ele esteja só para então poder lutar com ele tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 3:02 pm

logo os canhões são explodidos e tinha buggy e mais 2 piratas juntos um deles diz:
-??????: Por que você deixa esse lixo aqui?-Dizia serio.
Buggy olhava serio e dizia:
-Buggy: Está na minha hora, eu iria morrer de todo jeito, aquela doença está acabando comigo pelo menos teria uma morte honrada,não é mesmo caçador de piratas?-dizia olhando para onde você estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 5:27 pm

E então olho para o buggy rindo enquanto fico colocando minha luva nas minhas mão e então falo para ele:
Morte honrada vai ser quando eu te matar com minhas mãos.
E fico ali em posição de defesa e caso ele ataque tento dar um contra-ataque com um soco na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 6:44 pm

Buggy olha e diz:
-Buggy: Exatamente,você irá me matar mais não aqui, aqui tem muito de meus piratas então, vamos ter nossa luta no porto, prometo que não terá interrupção.Diz o mesmo saindo da tenda e levando os piratas para longe dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio




Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 7:48 pm

Então começo a seguir Buggy olhando por todos os lados possíveis,pois não estava confiante que ele iria ter uma luta justa,então caso ele tenta alguma coisa tento pega-lo de surpresa com um soco em sua barriga usando as luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. EmptyTer Jul 01, 2014 8:07 pm

Buggy chega ao porto e logo diz a todos os seus piratas:
-Buggy: Ei gente, desculpa por isso mais deveram seguir Cabaji agora, ele será o novo capitão todos vejam como o seu lindo e engraçado capitão morrerá e não chore meu espirito estará com vocês para sempre, e você caçador venha com toda sua habilidade e me mostre como será o futuro Shichibukai?- DIzia o mesmo separando
Narcizio o acerta na barriga com a luva,mais o mesmo o corta por traz com uma das mãos que separaram perfurando com a espada e diz:
-Buggy: Use toda sua força, eu não irei revidar.-Dizia abrindo seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





............. Empty
MensagemAssunto: Re: .............   ............. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.............
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Mares :: East Blue :: Vila Syrup-
Ir para: