One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 2:54 pm

Nome da Aventura: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais
Nome dos participantes: Momoi
Level do participante: 1
Ilha se encontra: Loguetown
Situação: ^^ Up meu personagem
Link da Ficha do personagem:https://mundoopw.forumeiros.com/t118-ficha-momoi
Barco:N/A
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:08 pm

Caminhava pela cidade de loguetown, após chegar na mesma toda coberta de sangue mais o dia estava bem apropriada para uma pirata como eu, sol estava quente e ao desembarcar no porto vou para o mar me lavar e toda molhada caminho pela linda cidade do rei dos piratas.logo caminho pela cidade e logo avisto um bar em um beco escuro, parecia ser um bar bem famoso no passado, ao encostar na porta vejo as mesmas caindo de tão velhas e o dono do bar um homem velho de toca dizendo:
-Dono do bar: Saia dai, o bar está fechado.
Logo ao ouvir o velho nem ligo e vou para a parede com avistando varios retratos de procurados, algumas caras famosas e vou até o velho e digo:
-Momoi: Me de suquinho de maçã porfavor?-Dizia com olhos meigos
Logo esperando o velho me responder.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:14 pm

o velho com um rosto zangado
velho - ja falei, o bar esta fechado, saia daqui
por traz do balcão ele abaixa os braços para pegar uma arma pra te espantar do bar



narração
fala
pensamento
coisas inuteis
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:19 pm

Logo olho para o velho e com um olhar frio digo:
-Momoi: Me dê a porra do suco de frutas seu maldito.-Dizia com expressão de raiva.
Logo tentava me abaixar e pegar uma cadeira jogando em direção ao velho, enquanto tentaria pular o balcão, tentando chutar a barriga do velho e pegar uma garrafa a quebrando, tentando com um movimento frontal feri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:26 pm

o velho com um rosto de tédio desvia facilmente de todas suas ações contra ele
velho- odeio os jovens de hoje em dia, vocês se acham donos do mundo
tira uma pistola de baixo do balcão apontando para sua testa com um rosto calmo e serio



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:31 pm

Ao ver aquele velho e sua habilidade de luta começo a rir
-EU: HAHAHAHAHAHA, Entendo então não é só um velho qualquer dono de um bar em uma ilhazinha, nesse caso desculpa mais serio queria te perguntar uma coisa, por que fica nesse buraco?-Dizia a mesma rindo.
Ela sabia que não poderia vencer o velho mais a felicidade de achar alguém forte em uma ilha tediosa era incrível, fazia com que todo o seu corpo se contorcesse de prazer, já preparando pra tentar pular atras de uma uma mesa e usar ela como escudo caso o velho começasse atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:35 pm

o velho abaixa a arma e vira de costa calmo pegando um suquinho de maça
velho- o mar ja não é mais para mim, quero viver uma vida calma e simples em uma cidade calma e simples, em um trabalho calmo e simples....
lhe entrega um copo de suco de maça e começa a limpar as messas do bar com um velho pano
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:45 pm

Logo vinha o velho e bebendo o suquinho dizia:
-Momoi: Que desperdício de talento, mais poderia lhe pedir um favor?me treine?-Dizia sorrindo.
parecia impressionante para min, achar um velho forte em um velho bar no meio dos Blues sabia que existia pessoas fortes por todos os lugares desse mundo e parecia uma sorte inacreditável acontecer isso justo naquele lugar, ainda mais por ela não saber quem é de verdade e por que as pessoas em sua antiga terra no caso Skypeia terem medo de uma garota tão meiga e inocente como ela, precisava de resposta e talvez ficando mais forte seja a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:48 pm

o velho de forma fria e direta da sua resposta
não
e tirando o copo que havia bebido o suco do balcão fala
agora saia do bar, ja falei que esta fechado
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 3:54 pm

Logo mesmo contrariado saiu do bar continuando andando pela cidade a procura de outro bar para achar mais informações sobre uma raça estranha chamada Yokai, então saiu perguntando para as pessoas da cidade:
-Com licença, sabe o que é Yokai?
Enquanto isso tento entrar nos bares para tentar saber quem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 4:00 pm

por mais que perguntava ninguem na cidade sabia, havia outra bar a algums metros a frente
tinha um homem na porta do bar que parecia ter 20 anos com uma espada na cintura e um olhar serio para frente
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 4:14 pm

Logo vou em direção do homem, que parecia serio e dizia:
-Momoi: Foi mal,mais poderia perguntar algo?Sabe sobre os Yokai?-Dizia olhando atentamente
Sabia que dificilmente ele poderia saber sendo assim tão jovem, era como dar um tiro no escuro talvez na Grand Line eu descobrisse mais sobre, e talvez entenderia um pouco sobre min, afinal sabia que tinha algo errado, caso ele não soubesse, tentaria entrar no bar e ir em direção ao Barman e pergunta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 4:17 pm

o homem ainda com rosto o serio, sem nem ao menos para sua cara
apenas fique longe dos yokais, ao menos q você seja um, ai teria q te matar
ele finalmente olha para você com uma expressão irônica
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 4:26 pm

Logo começo a sorrir e digo:
-Momoi: Sabe, para odiar os Yokai eles devem ser horríveis, mais senão quiser me dizer quem são, tirarei a informação a força.-Dizia com expressão seria.
logo ia em direção do mesmo, tentando soca-lo enquanto colocaria a mão no chão e tentaria rodar as pernas para joga-lo para dentro do bar,essa não era uma luta comum mesmo eu não tendo amar devia derrota-lo para saber mais sobre min mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 4:33 pm

o homem fica para com os braços cruzados, todos seu ataques o acerta e ele voa para o bar, jogado no chão ainda com os braços cruzados e com o rosto serio
homem- você é ou não um yokai ?
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 10:38 pm

Logo entro no bar olhando para o mesmo e dizendo:
-Momoi: Não sei, acho que sim mais mesmo que for como saberei ao certo?-Dizia ajoelhando e dizendo
-Momoi: Por favor, eu imploro me ensine sobre os Yokai?
Sabia que poderia ser atacada pelo jovem,mais não importava afinal o conhecimento sobre o Yokai era a unica coisa que importava,afinal algumas batalhas não se pode vencer somente com musculos e Momoi sabia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 10:59 pm

o homem se levanta com a cabeça sangrando pois tinha caido em cima de garrafas que se quebraram com o impacto o cortando
eu fui enviado pelos deuses para exterminar todos os yokais, e sinto em você uma grande aura de yokais
ele descruza os braços e tira sua espada ainda com a banha da cintura
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 11:17 pm

Logo a mesma levanta a cabeça e diz:
-Momoi: Mesmo se eu for, o que adianta?vencer um Yokai que nem sabe sobre a sua raça é a mesma coisa que lutar contra um bebe indefeso, ou será que deseja lutar assim mesmo?-Dizia se levantando.
Logo começará a ficar de olhar fixo e sereno, pós parecia que uma luta entre os dois seria inevitavel não importa o quanto tente evitar, e mesmo que os dois lutem ela ainda não saberia a informação sobre sua raça, então era uma luta sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 11:27 pm

eu fui enviado apenas para mata-los, não para descobrir suas raças
ele tira a espada da bainha e espera algum ataque
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySex Jun 27, 2014 11:56 pm

Logo coço a cabeça e digo:
-Que tédio, por que não desaparece simplesmente?-Dizia a jovem com cara de desapontamento.
Logo vai em direção do mesmo, tentando, dar um gancho de direita de baixo pra cima para tenta,faze-lo voar para cima, e tentar pular pegando impulso tentando chutar de cima pra baixo com o calcanhar, tentar faze-lo cair, caso desvie tentaria me abaixar e chuta-lo pra frente e dar 2 pulos para ficar 50 metros de distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jun 28, 2014 12:00 am

assim q ia dar um gancho, sua mão é bloqueado pela espata q o homem segurava com as duas mão um pouco abaixo de seu queixo, ele usa sua espada lhe atacando no peito, mas usava a parte não cortante
ainda não tenho certeza de que seja um yokai, apenas suma 
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jun 28, 2014 12:04 am

Logo ao ver que sou espancado mais uma vez por alguém mais forte, saiu dali em direção ao porto um pouco triste, pulando no mar e tentaria mergulhar e nadar um pouco de roupa e tudo, já que a cidade é cheia de pessoas poderosas precisaria ficar mais forte e para isso precisaria treinar, e para treinar precisaria de um professor, por isso fico nadando tentando olhar em minha volta para ver se achava algo que me chamasse atenção gritando:
-Momoi: Maldita cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jun 28, 2014 12:26 am

antes de conseguir pular no mar, o homem aparece em sua frente
esta fugindo de mim... me deixou nervoso sua putinha, mas antes, pode me falar seu nome, não gosto de matar quem nem ao menos sei o nome
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jun 28, 2014 12:32 am

Olho pro mesmo e sorriu dizendo:
-Sabe, algumas pessoas preferem sair de uma briga para quando não tem mais sentido, você é só uma criança,meu nome é Momoi e verei você no inferno.
A mesma tenta fixa seus olhos no garoto a sua frente, e só presta atenção em seus olhos, esperando o mesmo vir em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
|maka|

|maka|


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/06/2014

Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais EmptySáb Jun 28, 2014 12:42 am

com um level sorrisso o homem olha para você
eu gostaria de ter um nome para poder me apresentar
como um vulto ele te ataca com a espada mirando em seu olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty
MensagemAssunto: Re: Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais   Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um caminho de uma Jovem, a escuridão se aproxima cada vez mais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regra de Aventura com Mais de um Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Mares :: East Blue :: Loguetown-
Ir para: