One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
The Keyblade Master I EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
The Keyblade Master I EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
The Keyblade Master I EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
The Keyblade Master I EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
The Keyblade Master I EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
The Keyblade Master I EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
The Keyblade Master I EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
The Keyblade Master I EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
The Keyblade Master I EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 The Keyblade Master I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 10:40 am

Nome da Aventura: The Keyblade Master I
Nome dos participantes: Vanitas
Level do participante: 1
Ilha se encontra: Skypea
Situação: Ao completar meus 17 anos resolvo começar um treino intensivo com minhas armas para poder ser o melhor manejador de keyblade desse mundo!
Link da Ficha do personagem: https://mundoopw.forumeiros.com/t115-ficha-de-vanitas
Barco: N/A
Ir para o topo Ir para baixo
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 10:46 am

Vanitas já sabia o local aonde poderia fazer isso. Ele morava num local horrivel de skypea,cheio de lixo,intrigas e mortes diárias. Sempre treinou com esses marginais. Porém havia um local aonde ele poderia centrar suas habilidades e isso era no centro de skypea. Uma grande arvore de forma esquisita cujo por dentro era uma areá secreta de experimentos que já nem era utilizada. Ele decide ir para lá e no caminho murmurra:
Vanitas: Eu concerteza vou dar um jeito de sair dessa ilha do céu,vou conhecer o mundo de baixo e concerteza ser um dos melhores marinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 10:52 am

Logo caminha em direção a arvore secreta, mais no caminho um habitante do povo do céu vai em direção do mesmo dizendo:
Povo do céu: Seu merdinha morra!
Indo na direção do mesmo com uma adaga prateada comum numa velocidade de 2 m/s parecia estar transtornado com os olhos revirados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 10:59 am

Vanitas saca sua keyblade e se abaixa e vai para o lado aonde o suposto habitante se deixou totalmente exposto e tenta um golpe no braço aonde o mesmo segura a faca.
Vanitas: O que diabos?
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 11:23 am

Logo o mesmo é acertado e logo larga a espada e diz:
-Povo do céu: Vou te matar seu maldito, você me deve dinheiro seu cabeça de fumaça, além disso dormiu com minha irmã.
Dizia o mesmo o mesmo espumando pela boca como se tivesse tendo um ataque ou coisa do tipo, logo aparecendo um cara de capa dizendo:
-?????: Me perdoe ele estava um pouco exaltado então tive que mata-lo.- dizia o homem misterioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 11:33 am

Vanitas: Mas que diabos... Irmã? Espere um pouco quem é você ai atrás?. Deixa pra lá nunca me importei com a escória desse pais... O que você está fazendo aqui?
Vanitas estava meio desconfiado porém ao que tudo parecia o homem não tinha intenção de lutar contra o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I EmptySáb Jun 28, 2014 11:40 am

O cara misterioso diz:
-??????: Desculpa é que está perto de Sabaody e acabei passando por aqui, que grosseria não me apresentar, Sou Mario o comodoro da marinha prazer em conhece--lo.
Logo tira a capa e mostra ele com o uniforme da marinha, logo todos que estavam na rua começa a correr desesperadas ao ver quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Keyblade Master I Empty
MensagemAssunto: Re: The Keyblade Master I   The Keyblade Master I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Keyblade Master I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Grand Line :: Rota 4 :: Skypeia-
Ir para: