One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Teste de Akuma no Mi Mard Geer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 10:17 am

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Alabasta
Clima: Sol quente cerca de 38º e ventos fortes.
Local: Ta ai na foto, preguiça de descrever, vocês estão a 20 metros de distancia do seu oponente, estão em uma planície cheia de areia com algumas dunas em volta .

Regras:

* Maximo 3 ação por post

Dicas:

* Use o campo a seu favor
* O adversário é muito convencido, use isso com vantagem
* Observe tudo a sua volta o cenário pode mudar a qualquer momento

Status de Personagem:

Teste de Akuma no Mi Mard Geer 5688-1071877281
Nome: Zouchou
Arma: Tridente Dourado e Espada Dourada

HP: 40
MP: 30

Todos os outros atributos são iguais ao do desafiante

OBS: Boa sorte -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 2:17 pm

Caminhava por uma ilha estranha, o local estava muito quente eu estava atras de uma akuma no mi, para me tornar um usuário e caminhar rumo ao destino de recuperar Dressora como o rei da ilha novamente, a ilha era a pior ilha para min,mais pelo menos tinha areia e poderia me esconder caso visse alguém, caminho rumo a ilha logo encontro uma mulher e digo:
-EU: Desculpa,mais saberia me dizer onde encontro uma akuma no mi?é do tipo paramercia a Bomu Bomu no mi?-Dizia seriamente.
A mulher era linda e já colocava uma tonfa em cada mão,para caso me atacasse.

Status:
Hp: 24
MP: 20

Arma:
duas Tonfa de ferro comum
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 2:31 pm

Zouchou sorri e se aproxima 10 metros de você sobrando somente ma mesma distancia, ele arruma o cabelo levemente com sua mão direita e responde
Zouchou: Meu nome é Zouchou, o seu não importa, vai morrer aqui mesmo
Ele sorri novamente e mostra a akuma no mi seguidamente a guardando no bolso e pegando um tridente em uma mão e um espada na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 2:47 pm

Logo coço a cabeça e digo:
-EU: Cada pessoa chatas pelo mundo, já faz tempo que me disseram isso,mais desculpe preciso da sua akuma, senão se importa em me dar, vou ter que te bater até mudar de ideia.-dizia eu sorrindo
vou correndo na direção do mesmo, tento dar um impulso com a perna esquerda,em direção ao oponente e tento com o braço direito segurando a tonfa fazer um movimento horizontal afim de atingir seu peito, logo em seguida com o braço esquerdo tento na altura da cabeça atingir a tonfa em sua face o jogando longe tudo a 5m/s

Status:
Hp: 24
MP: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 3:03 pm

Zoushou vendo seu oponente vindo a sua direção seguidamente dando um impulso o mesmo prepara sua espada para a defesa de qualquer golpe, em questão de tempo seu adversário faz o que o mesmo pensa em um golpe direito, porem com sua espada da mão esquerda consegue defender tendo de usar toda sua força por conta de terem a mesma força, seguidamente oque não esperava seu oponente tenta lhe acertar com outro golpe, porem o já adiantado instinto se Zoushou o permite levantar com toda força e velocidade seu tridente que perfura o braço esquerdo de seu oponente, seguidamente ele leva o golpe na cara e da 5 passos para trás separando suas armas do corpo de Mard e dando um pulo para trás
Zouchou: Seu corpo é feito do que? eu tive que usar toda minha força para perfura-lo, isso não é normal..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptySeg Jun 30, 2014 3:15 pm

Logo olho e digo:
-EU: Ei maldito, isso doi sabia?digamos que sou um Pacifista ainda não acabado,mais ainda acho que deveria me dar a porra da Akuma.-dizia serio
Logo tento pegar outro impulso com a perna esquerda e dessa vez tento fingir dar um soco em sua face,mais na verdade tento dar um chute com a perna esquerda para joga-lo para traz,em seguida com a tonfa direita tento acertar na altura do peito já fazendo o movimento com a perna esquerda para tentar acerta-lo no ar na altura da cabeça,caso não consiga daria 3 pulos para traz.

Status:
Hp: 24
MP: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 3:10 pm

Enquanto você fala o mesmo começa a girar passando seu tridente e sua espada no chão levantando grandes partes de areia que porem ainda o mantinham visível, em seguida você da o impulso em direção ao mesmo fingindo dar um soco em seu rosto mais o acertando com sua perna, ao acertar sente como se estive-se acertando o nada, porem seguidamente o mesmo some do local deixando somente a areia (para não o deixar que nem besta vou ignorar os outros golpes).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 3:26 pm

tento sair correndo atras dele gritando:
-EU: Volte aqui monta de bosta!!!!!!-DIzia com raiva.
logo tento procurar ele caso achei sairia tentando pular e chuta-lo pelas costas e tentaria pular e enterrar a cabeça dele na areia.

Status:
Hp: 24
MP: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 3:33 pm

Você o encontra porem ele está novamente coberto por uma areia que dançava conforme as ordens do vento, você então tenta o acertar mais novamente ele some, ate que o mesmo fala aparecendo ao seu lado com a mesma areia
Zouchou: A areia dançante não pode ser atingida...
Ele começa a rir levemente enquanto vira de costas para você se afastando
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 3:40 pm

Logo ao ver isso digo:
-EU: Que tedio.
Dizia tentando pegar o pescoço do mesmo antes que desaparecesse e com a tonfa na mão esquerda tentaria atingir seu abdomem.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 3:52 pm

Zouchou desaparece novamente ao você tentar pegar o pescoço dele, seguidamente você sente 3 laminas perfurarem sua perna
Zouchou: Oh, Foi fácil perfurar aqui, acho que você deve ser humano em contra parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 6:48 pm

logo começo a rir e digo:
-EU: Logico que sou humano, como eu disse sou pacifista imperfeito por isso ainda tenho minhas lembranças, mais isso já não importa.-dizia rindo.
logo tento concentrar todo meu combustivel na boca para soprar a areia para longe para poder ve-lo, caso desse certo tentaria pegar impulsão e tentar acertar um gancho de tonfa em seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 7:00 pm

Ao tentar acerta-lo com o tridente e a espada o mesmo faz um movimento com um x para cima enquanto distancia seu rosto para trás fazendo com que a trajetória de seu golpe fosse para cima não acertando seu rosto que caso não tive-se ido para trás seria acertado, seguidamente ele lhe da um chute na parte em que perfurou o tridente em sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyTer Jul 01, 2014 7:06 pm

Loigo digo:
-Que medo .
Vou na direção do mesmo tentando rodar com a tronfa como se fosse um peão, para tentar acertar seu estomago.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 5:54 am

Acerta o estomago de Zouchou mais o mesmo te da um soco na cara porem visando os metacárpios da mão para acertar o golpe, acertando então o lado de sua cara, você sente uma grande dor nos ossos de seu rosto e Zouchou da um pulo para trás atacando com a outra mão o tridente em direção ao seu rosto.

Obs: Metarcapio que no caso foi usado é o ossinho que vem na parte traseira dos dedos quando vc fecha a mão, quando isso bate no osso de outra pessoa, a tendencia é que a pessoa sinta grande dor no osso, Informação: Experiencia própria kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 2:41 pm

Logo tento me abaixar pra escapar do tridente e com a mão direita tentar acertar as costelas dizendo --EU: Isso doi,Maldito.
Logo em seguida tentaria acertar com a mao esquerda a costelas com a tronfa e finalizar com uma joelhada no estomago.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 2:57 pm

Considerando o impulso que ele deu para tras em seguida jogando o tridente vou considerar que você foi para cima dele.


Zouchou então vendo seu inimigo vindo novamente a sua frente o observa atentamente para ver qual seria seu próximo golpe, então seu oponente tenta desferir um golpe em sua costela utilizando sua tonfa, porem em seguida Zouchou levanta sua Espada defendendo o golpe e acertando um soco em cima da cabeça de seu adversário se utilizando dos Metacarpios em sua mão, porem seguidamente leva uma joelhada em sua barriga e vai para trás logo empunhando a Espada e dizendo enquanto da 3 pulos para trás
Zouchou: Cansei.
Logo então Zouchou que costuma ficar com os olhos fechados os abre amplamente enquanto bagunça seu cabelo, ele então pega a espada com as duas mãos ficando em guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:04 pm

Logo sorriu dizendo:
-EU: OK, então vamos acabar logo com isso.-Dizia alegremente.
Logo começa a rodar as duas tonfas indo em direção do mesmo, começa a ir em sua frente com a tronfa direita prender a espada do mesmo,enquanto a esquerda tentaria tirar de sua mão, enquanto tentaria chutar seu abdomem e rodando tenta desferir ataques em seu abdomem.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:15 pm

Ao prender a a espada do mesmo com a tonfa ele diz algumas palavras
Zouchou: Choetsu Hotei.. (Corte Transcendental)
Logo então o mesmo da move a espada para a direita em grande velocidade arrancando sua mão e cortando sua tonfa ao meio.
Zouchou: Saki no Iden (Destino Hereditário)
Movendo então sua espada para esquerda também em grande velocidade, vendo que seu oponente tenta tirar a espada de sua mão utilizando a tonfa, logo Zouchou corta a tonfa ao meio retirando 3 dedos de sua mão com o corte e dando um pulo para trás porem o chute de seu oponente acaba acertando sua espada e a jogando para cima, Zouchou querendo ter segurança da mais um pulo para trás deixando sua espada que cai a sua frente, Zouchou começa a sangrar pelo Nariz

Mp do Zouchou: 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:19 pm

Logo tendo meus dedos arrancados digo:
-EU: Quanta violência.-Dizia eu com raiva
ia atraz dele tentando socar seu nariz, para quebrar e finalmente dar um fim na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:25 pm

Indo em direção ao mesmo ignorando a espada você tenta soca-lo porem com a distancia entre os dois ele tem tempo para conseguir desviar indo com o rosto para o lado e dando um soco em seu queixo logo dando um pulo para direita e correndo para trás de você seguidamente pegando sua espada seguidamente a empunha nado com as duas mãos, Zouchou começa a ficar com os olhos esbranquiçados com ose fosse desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:30 pm

Logo sento no chão e digo:
-EU: Me de a akuma maldito!
Já sem muita força, tento soca-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:37 pm

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Victor_Delacroix_by_Flare_of_the_Shadows
Ele então defende seu soco com a espada e te da um chute na barriga, logo então o mesmo apos fazer este ato cai para trás dizendo
Zouchou: Eu não sabia que estes golpes gastavam tanto de minha saúde... pegue a Akuma, é sua, não me importo com ela...
Logo então um homem possuindo uma mascara pega Zouchou no colo e fala algumas palavras logo depois dando alguns passos para o lado e sumindo em um pequeno ciclone de areia
Delacroix: Pegue a akuma em sua cabeça
Então um Bau cai em cima de sua cabeça se partindo e de dentro do mesmo cai uma Akuma no mi
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer EmptyQua Jul 02, 2014 3:38 pm

Teste Concluído
20 Exp
Bomu Bomu no mi
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Mard Geer   Teste de Akuma no Mi Mard Geer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Akuma no Mi Mard Geer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Grand Line :: Rota 5 :: Alabasta-
Ir para: