One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Sugestão- Sla. EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Sugestão- Sla. EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Sugestão- Sla. EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Sugestão- Sla. EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Sugestão- Sla. EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Sugestão- Sla. EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Sugestão- Sla. EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Sugestão- Sla. EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Sugestão- Sla. EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Sugestão- Sla.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Feitan'




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014

Sugestão- Sla. Empty
MensagemAssunto: Sugestão- Sla.   Sugestão- Sla. EmptyQui Jul 03, 2014 10:36 am

Regra 1- Bem achei a regra um pouco fraca e pensei assim vamos a uma base
O XP seria definido por nivel de narração
Se eu faço uma narração boa eu posso ganhar até 200 de xp, claro que tipo teria que ser uma narração boa, porque se for por linha eu viro deus aqui na boa.

Regra 2 Bem nessa não tenho muito a reclamar e tals.

Regra 3 Achei fail até por que apenas marinheiros acima de capitão pode ter pacifista.

Regra 4 Bem essa achei meio tentando por muito anime no forum sugiro algo como um npc criado pelo narrador e não os do anime

Regra 5 Essa foi a que menos gostei entre as 5 por que um caçador adquire o seu rank por cabeça capturada não localização

Regra 6 Outra regra fail os rank's dos piratas são conquistados após ter uma recompensa, e o rei dos piratas consegue encontrando o one piece e.é, Shichibukai tem que ser chamado e aprovado pela marinha, yonkou ter terra no novo mundo.

Regra 7 Bem meio inutil ja que tem a rank pirata

Regra 8 Achei bem fail por ser avaliador por linhas e não pela narração posso escrever super bem e no fim poucas linhas e ganhar pouco exp lol

Regra 9 Sugiro que pra upar seja em 100 em 100 ou 200 em 200

Regra 10 Sugiro que isso de chance seja retirado e usem a boa e velha narração por parte da tripulação claro que sempre tem suas dificuldades

Regra 11 Estar em ultima ilha e bla bla bla tirem isso de ilha não envolve nada coloquem algo como missão

Regra 12Faltou explicação o que acontece se morrer e tals.

Regra 13 Achei fail isso de tipor "limitar a imaginação da pessoa" se eu tiver uma aventura e conseguir os itens n vou querer esperar cara.

Regra 15So achei fail e pá
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Sugestão- Sla. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão- Sla.   Sugestão- Sla. EmptyQui Jul 03, 2014 11:01 am

Regra 1: Vire deus então kkkkk, essa é uma Regra que preciso conversar com outras pessoas antes de alterar

Regra 2: Claro fui eu que criei u.u , só que foi o chaoskill que postou.

Regra 3: Robôs no caso são robôs mesmo, não pacifistas fodões que vão matar todo mundo, simplesmente robôs que podem ser criados por qualquer um que for cientista, claro que sim, da para fazer um pacifista, mais no caso, a descrição e bem feitura juntamente a recursos que a pessoa deverá conseguir para criar o mesmo, é alta. Pacifistas e Shiro Kuma só foram usados como exemplo para dar uma iniciativa a mente do player do que seriam os robôs para batalha

Regra 4: Eu ate posso criar, mais seila, eu gosto do Surume, Obrigado pela sugestão, e a regra ta bugada, no caso as fotos e cores, por isso to arrumando as regras, por que tem outras como essa.

Regra 5: Os ranks também são algo que eu ia arrumar, ate agora so Marines eu arrumei, e também tenho que adicionar os Revolucionários, Obrigado pela sugestão, eu iria por por level e não por cabeças, valeu mesmo.

Regra 6: Arrumando.

Regra 7: é para organizar os Shichi e Yonkou, no caso também explica melhor como virar.

Regra 8: Os avaliadores tem permissão para dar mais atributos e exp dependendo da narração, claro se eles lerem, por que tem alguns que so aceitam sem ler .---.

Regra 9: Fale isso com os players preguiçosos kkkk, antes era de 100 em 100.

Regra 10: Eu gosto das chances, só que não gosto muito de ir ate o 100%, da mais liberdade para o narrador por mais encrenca dependendo de quanta porcentagem você tem para passar, seria somente como uma ajuda para você não sofrer muito, obrigado pela sugestão

Regra 11: Precisamos que você esteja na ultima ilha da grand line para algumas coisas acontecer que poderiam ser chamadas de missão ^^

Regra 12: Tenho certeza que tinha isso, alguém deve ter tirado .-. vou arrumar.

Regra 13: No caso eu já aumentei o limite, e é acumulativo, não é limitar a sua imaginação, é forçar você a fazer o seu melhor para não se arrepender de ficar só com esse barco ou arma kkk, pelo menos em minha visão

Regra 15: Cade a 14 O.O hue, já fizemos a votação com os primeiros players, caso você não aceite ficará empatado com quantos querem essas raças, ate por que, só algumas pessoas usam, era só pra dar uma ideia de novas raças.

Obrigado pelas sugestões o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
 
Sugestão- Sla.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Inicio :: Sugestões e Duvidas-
Ir para: