One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Teste de Akuma de Vanitas EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Teste de Akuma de Vanitas EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Teste de Akuma de Vanitas EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Teste de Akuma de Vanitas EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Teste de Akuma de Vanitas EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Teste de Akuma de Vanitas EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Teste de Akuma de Vanitas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chaoskill

chaoskill


Mensagens : 259
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 2:50 am

Teste de Akuma de Vanitas Shabondy_Archplago

Clima: Sol quente cerca de 30º e ventos suaves
Local: A beira do mar e cercado com plantas e arvores a cada 10 metros,é uma reta, cerca de 2 km de extensão cercada por arvores plantas e no fundo o mar.

Regras:

* 3 erros é perca da luta
* É obrigatório postar os status e velocidade a cada post.
* Maximo 3 ação por post

Dicas:

* Use o campo a seu favor
* O adversario é experiente mais também covencido, perde a cabeça facil use isso.
* Observe tudo a sua volta o cenario pode mudar a qualquer momento

Status de Personagem:

Teste de Akuma de Vanitas Yuuki.Asuna_.full_.1275430
Nome: Maria
Arma :Florete

HP: 30
MP: 50

Todos os outros atributos são iguais ao do desafiante

OBS: Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 2:55 am

Vanitas avista seu inimigo no horizonte,está determinado a pegar essa akuma no mi,ele saca suas duas keyblades e diz: Venha até aqui baixinha,eu sou merecedor deste poder!
Fico esperando a reação da mesma enquanto estou em posição para contra-atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 3:08 am

Vendo sendo inimigo falando algumas coisas enquanto o ignora, levanta levemente sua mão sacando seu Florete preferido, em seguida o empunhando para frente em posição para a batalha de seu estilo usado por toda sua família
Maria: Não pretendo perder para alguém como você, Em Guard!
Maria começa a correr em direção ao inimigo em sua velocidade máximo pondo sua mão direta em sua cintura ao segurar sua bainha enquanto com a esquerda ergue sua arma para o lado se mostrando pronta ao ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 3:13 am

Após ver ela avançando em menos de segundos Vanitas também decide avançar vai para a posição de ataque com suas duas keyblades e na sua cabeça em questão de segundos ele pensou em um calculo de como alguém que usa um florete atacaria,viu a maneira mais obvia e pulou nas arvores em zig-zag.
Quando nos encontrássemos em um ataque eu pularia para baixo com as duas armas para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 3:29 am

maria vendo que seu inimigo acabava de pular em direção as arvores, recolhendo sua espada rapidamente da um pulo para a direta virando seu corpo em direção ao local que seu oponente acabavas de ir observando entre os vaco que as arvores deixavam para ver sua localização e correr em direção ao mesmo ignorando o Zig zag e indo somente reto, ao chegar mais perto, Vanitas com um ataque muito obvio pula da arvore tentando acertar Maria com um golpe duplo vindo de acima, porem a mesma retira sua bainha com a mão conseguindo defender o golpe a tempo. Sendo que os dois possuíam a mesma força foi medianamente para os dois bloquear este ato, porem Maria que já esperava isto ao puxar sua mão com o Florete para trás da um golpe reto com toda sua força a mirar na barriga de Vanitas para acabar brevemente com isso.
Maria: Acabei de te pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 3:42 am

Nesse instante coloco minha ultima weapon entre minha barriga para bloquear o ataque. Com seu florete bloqueado pela ultima,deixo a ultima lhe bloqueando e parto para um ataque na tentativa de decapitar seu braço
Vanitas: Agora,você é minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 3:52 am

Vendo seu inimigo indo gradualmente para o chão apos ter seu Florete bloqueado tenta desferir um chute  no lado esquerdo de Vanitas aonde estava totalmente aberto, porem sendo surpreendida pelo golpe que vinha ao lado, como a bainha da mesma estava próxima ela consegue a mover brevemente para o lado parando por pouco a espada que faz um corte um pouco profundo em seu ombro, seguidamente em questão de menso de um segundo
Maria: Get Up!
Desferindo um grande chute faz Vanitas ser jogado para outra arvore dando a possibilidade para Maria se distanciar largando a bainha com o braço ferido e ficando somente com o Florete em mãos.


Maria
Hp: 30 - 5 = 25
Mp: 50 - 15 = 35


Vanitas
Hp: 24 - 10 = 14
Mp: 16
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 4:01 am

Depois desse poderoso chute,eu me levanto rapidamente,percebo a hesitação em Maria por estar com seu braço machucado,como fiquei somente com minha fenrir,sua habilidade de negative combo me ajuda com investidas simples,colocando ela para frente tentando uma estocada.
Vanitas: Esse chute não vai sair barato,estocada!

Vanitas
Hp:14
mp:16-15=1
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 4:14 am

Maria: Finish Point
Concentrando toda sua força em seu Florete com grande precisão ao usar a técnica Finish Point da um investida com um pequeno pulo para frente mirando o Florete em direção ao peito de Vanitas, enquanto o mesmo da um investida nela, Ela vendo que tomaria um acerto mais certeiro porem não tendo tempo de desviar, por conta dos dois terem ido quase ao mesmo tempo, teve um certa oscilação de posição fazendo com que a estocada de Vanitas arranca-se o braço já ferido de Maria enquanto a mesma perfurasse também seu braço, devido a força da colisão o braço de Vanitas também é deslocado de seu corpo aos dois de baterem e os mesmo caiem ao chão.

Maria
Hp: 25 - 21 = 4
Mp: 35 - 30 = 5


Vanitas
Hp: 14 - 13 =  1
Mp: 16 - 1 =  15
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 4:29 am

Me vendo sem possibilidades de me reerguer e usar as duas keyblades,troco para a ultima weapon,ela é mais fraca que a fenrir(nem tanto) porem tem um poder de recarregar 2 mp por post meu. A luta não teria mais muito futuro dali para frente. Resolvo um golpe de sorte,com a keyblade para trás eu corro para a Maria e tento dar um golpe nas suas costas com a parte cega da keyblade.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 4:48 am

Maria que estava segurando os gritos no chão enquanto ainda perde sangue em seu braço soltando lagrimas de seu rosto, vê vanitas vindo e lhe dando um golpe na barriga, a mesma apos o golpes cospe sangue e diz:
Maria: desisto... por favor... meu braço....
Enquanto ainda chora falando levemente
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 4:58 am

Vanitas observa toda a situação e:
Vanitas: Escute... Eu só quero a akuma no mi,não quero ou preciso de matar,se fizermos um acordo aqui sua vida será poupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 5:08 am

Teste de Akuma de Vanitas Victor_Delacroix_by_Flare_of_the_Shadows

Maria: Pode.... pegar...
Delcroix:acima de sua cabeça.
Aparece um homem a sua frente dizendo isso enquanto um bau cai repentinamente acima de sua cabeça e ele pega a mulher a levando calmamente dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vanitas

Vanitas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/06/2014

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 5:13 am

Vanitas:Mais que diabo-. Certo,eu consegui resolver as coisas por aqui,ahhh,ela consegui-o fazer um estrago no meu braço...
Vanitas abre o bau.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas EmptySex Jun 27, 2014 5:16 am





TESTE CONCLUÍDO

Recompensa: Mosa Mosa no mi, 20 exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de Akuma de Vanitas Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma de Vanitas   Teste de Akuma de Vanitas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Akuma de Vanitas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Teste de Akuma no mi
» Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér
» Teste de Akuma no Mi Mard Geer
» Ficha de Vanitas
» Lista de Akuma no mi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Grand Line :: Rota 5 :: Arquipélago Sabaody-
Ir para: