One Piece Wave World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece Wave World

Venha participar dessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Descobrindo sobre algo parte 1
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jul 07, 2014 10:11 pm por Axel Distur

» Sem nome 3
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jul 07, 2014 1:07 pm por Axel Distur

» Pedido de Aventura
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jul 06, 2014 7:20 pm por chaoskill

» Ficha de Axel Distur
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jul 06, 2014 7:15 pm por chaoskill

» The Gray Man
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySáb Jul 05, 2014 7:39 pm por chaoskill

» Shin Sekai Parte 2
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySáb Jul 05, 2014 7:37 pm por chaoskill

» Ausencia
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySex Jul 04, 2014 12:52 pm por Vali Lucifér

» [Ficha] Luke
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySex Jul 04, 2014 10:08 am por Axel Distur

» Ficha de Luke
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySex Jul 04, 2014 10:06 am por Axel Distur

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis

Fairy tail

Mundo Naruto


 

 Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 3:11 pm

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Shabondy_Archplago

Clima: Sol quente cerca de 30º e ventos suaves
Local: Ta ai na foto, preguiça de descrever, vocês estão a 10 metros de distancia se localizando bem ao meio e frente da árvore.

Regras:

* Maximo 3 ação por post

Dicas:

* Use o campo a seu favor
* O adversário é muito medroso, use isso com vantagem
* Observe tudo a sua volta o cenário pode mudar a qualquer momento

Status de Personagem:

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér 5688-412072012
Nome: Aizen
Arma: Arco Dourado

HP: 80
MP: 10

Todos os outros atributos são iguais ao do desafiante

OBS: Boa sorte -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 3:32 pm

Chegando no campo, com seu olhar frio e sua mente direcionada especificamente ao homem que estava a dez metros a sua frente, Vali via aquele homem lindo e se perguntava, o que aconteceria com seu lindo rosto se eu cortasse ele, ele era lindo de mais para perder aquilo, então Vali sorri de maneira fraca para o homem:
-Olá, você sabe onde posso encontrar uma Akuma No Mi por aqui, ela é bem especifica, é do tipo Logia e se chama Gasu Gasu No Mi. - Perguntou sorrindo, porém, já pensando em mata-lo caso a resposta fosse não, consigo, sua Shark Scisor que poderia ser útil em um lugar como aquele e olhando todo o campo para checar se não havia mais ninguém ali perto.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-A arma esta na mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 3:36 pm

Aizen sorri lindamente olhando para você, em seguida sua perna enqueria enquanto mantem a direita parcialmente em pé ao mesmo tempo pegando uma flecha com rapidez e a pondo em seu arco.
Aizen: Qual o seu nome? o meu é Aizen.
Após um segundo de sua fala ele atira uma flecha em sua direção parecendo esperar por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 3:47 pm

Vali vendo o mesmo pegar uma flecha, e vendo o mesmo fazer uma pergunta, tenta responder, mas sendo impedido pela flecha que o mesmo não demorou para atira-la, vali corre dois metros para o lado com sua arma fazendo com que a flecha se prenda na arvore atras dele e diz: 
-Meu nome é Vali! Não tenho a intenção de lutar! - Então sussurra para si - A menos que você queira - Logo em seguida o mesmo volta para sua posição inicial perguntando - Poderia responder minha pergunta? - Pergunta sorrindo

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-A arma esta na mão direita.

-Não haveria como a flecha me acertar levando em consideração que a mesma não tem grossura o suficiente para me atingir e não poderia ser controlada a menos que tenha uma Akuma No Mi que faça isso.
-Tudo realizado na velocidade máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 3:55 pm

Aizen vendo sua ação desfaz seu sorriso e pergunta sem sair da posição enquanto pega mais uma flecha a pondo em seu arco sem demais delongas
Aizen: Mais eu quero lutar, me derrote e te darei oque quer.
Sorri novamente enquanto levanta sua perna ajoelhada a usando como impulso primeiro seguidamente a alcançar 10 cm com o seu impulso utiliza sua perna meu dobrada como impulso secundário para dar maior velocidade indo em sua direção percorrendo 4 metros e atirando a flecha em sua direção.

Considerações -q:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 4:13 pm

Vali fica dando alguns passos rápidos para trás, enquanto o mesmo agia, quando o mesmo atira sua flecha, Vali em seguida segue para o lado direito alguns passos rápidos só para que a flecha não o atinja, e na mesma velocidade segue para o lado direito na intenção de cansar o mesmo, porém, sem ficar de costas para o mesmo. Caso ele chegue perto Vali realizaria um chute abaixo das costelas do lado esquerdo com o pé direito protegendo seu rosto com o braço esquerdo e seu estomago com o outro braço sem soltar a arma, então ele tentaria se afastar mais. Durante todo o processo Vali pensava ''Meu interesse em homens não deixara eu matar um rosto tão lindo como esse'' Fazendo-o ficar vermelho.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-A arma esta na mão direita.
-Não haveria como a flecha me acertar levando em consideração que a mesma não tem grossura o suficiente para me atingir e não poderia ser controlada a menos que tenha uma Akuma No Mi que faça isso.
-Tudo realizado na velocidade máxima.
-A flecha novamente haveria de parar presa na arvore em vista de que a ação foi a mesma da anterior e sem citar onde era para atingir.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 4:23 pm

Aizen vendo que seu oponente começa a seguir para a direita simplesmente continua seguindo reto ate chegar na árvore parando a frente da mesma e a tocando
Aizen: Você ficou vermelho? Não faça essa expressão para alguem como eu.. ou eu vou te matar..
A expressão de Aizen muda drasticamente com um sorriso imenso enquanto seu olhar um tanto quanto com vontade de matar porem misturados com o de uma pessoa sentindo prazer, com este ato o corpo do mesmo some assim como seu Arco e flechas juntamente com suas roupas.

Considerações -q:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 4:49 pm

Vali começa a sorrir e rir, enquanto o mesmo sumia, criando seu campo de batalha na cabeça, apoia a sua arma em seu ombro e envia uma bomba a dois metros do ponto que o mesmo desapareceu, então após 1 segundo a bomba explodiria e Vali tomou isso como o que necessitava, utilizando este 1 segundo para se afastar 3 metros de onde estava, para que a bomba não o atingisse. Enquanto agia pensava ''Não posso te ver e, ou você não saiu do lugar, ou não consigo ouvi-lo, então utilizarei dos meus outros extintos para lhe atingir'', então espera para que o fogo se alastre por todos os lugares.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-A arma esta na mão direita.
-Tudo realizado na velocidade máxima.
-O mesmo não poderia sair de um raio de 8 metros com tão pouca velocidade, eu acho, em tão pouco tempo.
-A explosão levou consigo estilhaços de pregos e fogo e teve um alcance de 10 metros de raio da bomba.
-Não seria atingido pela bomba ja que fiquei a mais de 11 metros do local onde a bomba explodiu.
-Enviei a bomba e comecei a correr enquanto ele desaparecia.
-Não foi citado que o mesmo se moveu enquanto desaparecia.
-Meus pensamentos devem ser todos considerados pois são feitos desde o primeiro movimento realizado.
-Vali se afastou 3 metros a mais do local onde estava, para trás, que significa que o mesmo ficou a 13 metros de onde o homem sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 5:28 pm

Aizen vendo que seu oponente apoiava a arma em seu ombro  imaginando somente uma bomba explosiva normal ou uma bola de canhão, rapidamente se apoia com as duas pernas na arvore brevemente a usando como impulso para se jogar para frente enquanto neste momento poin o arco em suas costas, chegando ao chão já percorrendo 4 metros com o impulso, seguidamente ao ficar de quatro no chão começa a correr igual um animal em direção de Vali ignorando que suas mãos fariam barulho, em momento que o mesmo  começou a correr a bomba chegou ao local desejado de seu oponente, com a velocidade um pouco mais que o normal por contar a força de suas mãos e pernas em 1 segundo o mesmo consegue correr mais 3 metros em questão de sua altura, ao notar o barulho da explosão com toda sua velocidade Aizen joga seu corpo para frente para ficar como se estive-se plantando bananeira seguidamente usando suas mãos como impulso para se jogar para cima em diagonal indo mais a frente mais 1 metro pegando seu arco e atirando uma flecha envenenada na direção do ombro direito de lucifér, 3 estilhaços atingem as costas de Aizen no mesmo momento em que ele começa o ato de pegar o arco, com o efeito da gravidade Aizen vai mais 3 metros ate cair no chão, Aizen em seguida pega duas flechas as pondo no arco e atirando cada uma nos lados de seu canhão, tendo em mente que para qual lado você for, o canhão será quebrado ou você será acertado por uma das flechas.

Considerações -q:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptyDom Jun 29, 2014 6:30 pm

Vali ouve que o mesmo estava correndo, mas não se parecia barulho de pés mas sim de mãos, Vali para de escutar, ele vai para o lado direito após ver uma flecha aparecendo, o mais rápido possível e então, passando-se 15 metros do local, o mesmo atira outra bomba a 4 metros do local onde estava.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-A arma esta na mão direita.
-Tudo realizado na velocidade máxima.
-A explosão levou consigo estilhaços de pregos e fogo e teve um alcance de 10 metros de raio da bomba.
-Não seria atingido pela bomba já que fiquei a mais de 11 metros do local onde a bomba explodiu.
-Foi atirado primeiro a flecha envenenada e com isso ele seguiu para o lado, como as outras vieram com ele ainda no ar e eu ainda em movimento, nenhuma me acertou, você esta, segundo seu post, a 5 metros da bomba e eu a 11 metros de onde a bomba caiu, porém eu estou ao lado da bomba e você a frente dela, seguindo suas considerações no post.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 9:23 am

Após Aizen atirar sua flecha começa a se mover para o mesmo lado que seu oponente, em vista que quando alcançou metade do caminho em que seu oponente percorreu ele atira outra bomba, Aizen que ja sabia oque continha nela da outro impulso com suas pernas para aproveitar os dois segundos, assim percorrendo 7 metros correndo e mais 4 de impulso e sendo acertado novamente por 7 estilhaços, porem o fogo não se alastra, logo apos ficando a 4 metros de seu alvo caso o mesmo não tenha se movido, sem demais de longas atira uma flecha explosiva em direção as pernas de seu alvo não importando com o seu movimento, seguidamente caso seu oponente tive-se em movimento ou se move-se, iria correndo violentamente contra ele enquanto desfaz sua invisibilidade.

Considerações -q:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 12:39 pm

Vali, que estava de frente para o local onde atirou a bomba, vê que alguns estilhaços, após a bomba explodir, haviam desaparecido durante a explosão, então espera pois percebe que o mesmo viria em sua direção, uma flecha surge a 4 metros de Vali que sem demora se impulsiona para o lado direito na tentativa de desviar um pouco de suas chamas, em seguida corre para tal direção na espera de não levar dano. Com isso, Vali vê que a mesma explode e que não conseguiria se afastar a tempo, então o mesmo usa a explosão que faria com que os dois fiquem de olhos fechados, para lançar uma bomba a 10 metros do local onde esta em direção ao pondo em que estava, a mesma iria expelir veneno em um raio de 10 metros, com o impacto, fazendo com que o Homem seja envenenado. Calculando uma possível rota de fuga, Vali vê-se sendo atacado pela frente, o lugar menos provável para o mesmo atacar, sendo assim o mesmo realiza um pequeno calculo de velocidade em sua cabeça imaginando que o mesmo iria atacar pela frente em velocidade máxima, então realiza um movimento giratório segurando a arma com as duas mão movendo ela diagonalmente para que a mesma acerte toda a área da frente, traz, lado direito e deixando aberto para ataques ao lado esquerdo.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-Tudo realizado na velocidade máxima.
-Caso um dos dois ficasse com os olhos abertos dentro das chamas, os olhos queimariam.
-A partir da parte ''[...]10 metros do local onde esta, a mesma iria expelir veneno em um raio de 10 metros fazendo com que o Homem seja envenenado.[...]'' Vali fecha os olhos
-'' Vali vê-se sendo atacado pela frente'' isto dentro da cabeça dele.
-Como não é uma técnica, considerei ser um golpe físico este fogo, que seria Ataque(9) - defesa(9) = Dano(0).
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 1:23 pm

Aizen vendo que você se move começa ir a sua direção seguidamente fechando os olhos por causa da explosão de sua flecha, ele então vai cegamente indo em sua direção enquanto você lança uma bomba que seguidamente explode soltando veneno, por causa da velocidade máxima de Aizen ele consegue chegar a uma distancia suficientemente perto de você que o veneno não o atingi-se, mais porem por causa dos olhos fechados inconscientemente ele acaba indo um pouco para o lado passando reto por você enquanto você próprio começa a girar dispersando um pouco da fumaça, Aizen já fora da fumaça abre os olhos vendo que você não estava a frente dele e fica invisível novamente e da um pulo para frente logo olhando para trás em questão aonde a fumaça se dispersou faz poucos segundos com seu movimento giratório, ele então pega 5 Flechas normais as pondo em seu arco e lançando em quatro direções diferentes e uma em direção a sua cabeça cobrindo uma certa área tendo vãos entre elas.

Considerações -q:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 2:27 pm

Parando de costas para o ponto em que havia atirado a ultima bomba, o mesmo percebe que a fumaça não estava mais lhe incomodando e parecia ter dispersado, com isso, o mesmo percebe flechas vindo em sua direção, usando sua visão periférica, e, com isso, se abaixa o mais rápido possível, porém de modo que possa sair rapidamente dali se precisar, as flechas ao passarem por cima de Vali, Vali utiliza-se de um impulso no chão para ir 4 metros e alguns centímetros a frente se levantando e com isso usa sua arma de 1 metro para criar uma estocada em direção ao local de onde surgiram as flechas.

Status:
HP: 27
MP: 18


Considerações:
-Tudo realizado na velocidade máxima.
-O impulso foi em direção ao pondo de onde surgiram as flechas, consequentemente em direção ao arco, mas lhe acertaria.
-Vali se aguaxou mantendo um pé firme dobrando só o joelho e o outro dobrando o joelho e o pé a fim de criar um impulso.
-A flecha estava mirada em minha cabeça, no momento em que abaixei ela passou reto por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 2:49 pm

Aizen por si percebe que seu oponente vem em sua direção com um impulso em seguida se levantando, imaginando um golpe direto por causa da revelação de sua localização tenta ir para esquerda enquanto impulsiona seu corpo com os pés para ir para cima, Seu oponente desfere um golpe acertando seu ombro por causa que Aizen não tem tempo suficiente para ir para o lado totalmente, porem Aizen faz um movimento circular tentando pegar o pescoço de seu oponente, porem por conta do golpe em seu ombro, faz sua estrutura corporal descer um pouco não alcançando o pescoço porem pegando o ombro de Vali que possui a arma, seguidamente sem pensar duas vezes sua invisibilidade desaparece enquanto ele grita
Aizen: Garra do Dragão!
Apertando bruscamente o ombro de vali ate que o mesmo se quebra-se sem quase se passar um segundo, Aizen então ao perceber que fez aquilo no ombro tira seu braço que cai como um peso no morto no chão
Aizen: Perdi..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Vali Lucifér

Vali Lucifér


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/06/2014

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 3:02 pm

Vali acerta seu oponente, porém, tem seu ombro quebrado e com isso solta um grito muito forte de dor, mas percebe que o mesmo cita ''Perdi'' e então, Vali, que estava tendo lagrimas escorrendo de seu olho e com o braço esquerdo apontando para ele, cita:
-Agora... me responda as perguntas que lhe fiz agora pouco: Onde acho uma Gasu Gasu No Mi? - então o mesmo espera a resposta enquanto agacha-se para pegar sua arma.


Citação :
Status:
HP: 14
MP: 18

Ir para o topo Ir para baixo
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 3:10 pm

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Victor_Delacroix_by_Flare_of_the_Shadows
Aizen começa a chorar e um homem possuindo um mascara em seu rosto aparece o pegando no colo e dizendo algumas palavras enquanto seguidamente em uma velocidade absurda sai dali
Delacroix: Pegue Acima de sua cabeça.
Logo um pequeno baú em questão cai em cima de sua cabeça seguidamente caindo no chão e se partindo liberando uma akuma no mi de dentro do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Axel Distur
Admin
Axel Distur


Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/12/2013

Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér EmptySeg Jun 30, 2014 3:14 pm

Teste Concluído
Gasu Gasu no mi
50 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundoopw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér   Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Akuma no Mi Vali Lucifér
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] - Vali Lucifér
» [Ficha] Vali Lucifér
» Modelo de Teste de Akuma no mi
» Teste de Akuma de Vanitas
» Teste de Akuma no Mi Mard Geer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Wave World :: Grand Line :: Rota 5 :: Arquipélago Sabaody-
Ir para: